Cases

Fabiola Molina

Desafio:

O desafio da grife Fabiola Molina era aproveitar a data sazonal do Black Friday para promover uma queima de estoque e gerar maior volume de tráfego para a loja virtual, criada e lançada pela Arriba! há menos de 5 meses.

O que fizemos?

Então, criamos a campanha “Seja o Vencedor da Black Friday”, que aproveitava do tema “competição”, já habitual do público da marca (nadadores ou entusiastas da natação). Os usuários deveriam procurar, na loja virtual, no dia do Black Friday, as peças que possuíam o selo de 50% de desconto. Como o estoque era limitado, os usuários vencedores seriam aqueles que conseguissem encontrar os produtos em promoção antes que eles acabassem. Além de gerar vendas, com esta fórmula, também faríamos com que os usuários navegassem pelo novo site.

Resultado:

A campanha foi veiculada em mídias sociais, e-mail marketing, google remarketing e mídias próprias do site. O volume de vendas da loja virtual, na data, foi 14 vezes maior do que nos outros dias do mês. Os acessos atingiram um aumento de 400% e a taxa de conversão da campanha foi de 5%.