Cases

Alphaville São José dos Campos

Alphaville Desafio Alpha

Desafio:

A marca Alphaville iria lançar o seu primeiro empreendimento na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, em São José dos Campos, porém, a negociação para implantar o projeto na cidade já durava anos e, por isso, a expectativa era muito alta. Nosso desafio? Desenvolver uma campanha de incentivo para os corretores e transformar esse lançamento no maior de todos os tempos.

O que fizemos?

Com base nesse histórico, criamos a campanha “Desafio Alpha”, inspirada no seriado “24 horas”. A proposta era que os corretores corressem contra o tempo e conseguissem o maior número de cadastros de clientes para o grande lançamento. Nosso cronograma de ações incluiu a positivação e visitas às imobiliárias. Homens vestidos de preto entregavam “Cartas de Missão” aos gestores para que eles replicassem para os corretores. Dois dias antes do lançamento, organizamos uma convenção de vendas e fizemos um game-show com a apresentação e animação do FAKE Bauer.

Resultado:

Alphaville São José dos Campos realmente se tornou o maior lançamento da história da marca com 900 lotes vendidos, movimentando mais de R$ 400 milhões em 6 horas.