Quem Somos

São oito anos no mercado de publicidade e propaganda nacional.

Em 2015, assumimos um novo posicionamento de mercado.

Arriba! Pop: é o braço da agência responsável por criar trabalhos de publicidade e propaganda.

A Arriba! Rock: é responsável pelos trabalhos de endomarketing.

O grupo Arriba! Comunicação foi fundado em 2007, em São José dos Campos, onde está estrategicamente alocado até hoje, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, centro do eixo São Paulo - Rio.

Até 2011, dedicamo-nos aos clientes regionais, ano em que conquistamos nossa primeira conta nacional. Desde então, ganhamos cada vez mais relevância e destaque no mercado nacional de publicidade e propaganda e passamos a investir na diversificação da nossa carteira de clientes.

Focados em nossa crença de que grandes marcas são construídas a partir do RH, em 2014, conquistamos o selo internacional Great Place to Work.

Nossa
Vocação

Depois de muito andar pelos quatro cantos do Brasil, criamos consciência da nossa facilidade para adequar a mensagem às peculiaridades dos mercados locais. Assim, temos ajudado as marcas a se aproximarem de diferentes públicos regionais.

A Arriba! é uma agência que atua regionalmente em âmbito nacional.

É assim que
entramos no seu ritmo

Rock

É o braço responsável pelos trabalhos de endomarketing, trade, promo e incentivo. É o que a sua marca precisa para agitar sua equipe ou pôr seus produtos no meio da roda.

Pop

O braço da agência responsável por publicidade e propaganda. É o que a sua marca precisa para contagiar seu público final e virar um ícone em mercados locais por todo o Brasil.

Diretoria

  • Daniele Botelho Rojas

    Diretora-Proprietária

    Formada em Publicidade e Propaganda pela UNITAU (Universidade de Taubaté), especializada em Gerenciamento de Marketing pela DREXEL UNIVERSITY – Philadelphia e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

    Ao longo da carreira, a empresária já atuou em grandes empresas de diversos segmentos, entre elas a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas), e associações de classe, além de outras agências de propaganda.

  • Caio Dias

    Sócio-Executivo

    Formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da USP, com MBA em Finanças pelo Ibmec-SP (atual Insper), e cursos de pós-graduação pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e pelo PROFINS. Experiência no mercado financeiro e em consultorias. Trabalhou no Banco Santander Brasil e foi incluído na lista dos melhores analistas do Brasil e da América Latina da publicação norte-americana Institutional Investor. Em 2011, foi premiado pela Agência Estado como um dos analistas brasileiros cujas recomendações obtiveram maior retorno. Integrou, por dois anos e meio, o time de pesquisa (Research and Information) da consultoria McKinsey & Co., e exerceu, por dois anos, a função de Agente Autônomo de Investimento e Consultor Financeiro. Iniciou a carreira como Engenheiro de Sistemas na Motorola do Brasil em 1999.